Header Ads

Dupla rouba carro, mas é detida após acidente em Cuiabá


menorescivic3.jpg

Folha Max

Dois adolescentes, sendo um de 18 anos e outro de 15, tentaram roubar um Honda Civic, dois computadores e um tablet de um homem e de outra família, mas acabaram batendo o carro e caindo em uma valeta na noite deste sábado (18) em Cuiabá.

Segundo o boletim de ocorrência, F.M.B.O., 18, E L.G.N.R.S., 15, armados com um revólver calibre 38, abordaram a vítima parada próxima a uma casa, no Jardim Universitário. Em seguida, entraram na residência e subtraíram os eletrônicos, saíram levando o Civic com as coisas dentro.

O dono do carro foi até a família também roubada e juntos chamaram a Polícia Militar, que informada via rádio, percebeu o carro transitando na Avenida das Torres. Com o apoio de outras duas viaturas, iniciaram uma perseguição.

Os adolescentes entraram em uma rua parela, bateram e caíram na valeta. O menor de idade se entregou na hora; o de 18 anos tentou fugir mas foi preso logo na sequência quando saiu da região de mata por onde tentou sumir.

Eles foram levados para a Central de Flagrantes, onde foi registrada a ocorrência. O dono do carro esteve no local e reconheceu os criminosos, mas acabou detido porque tinha um mandado de prisão em aberto.

Tecnologia do Blogger.