Homem foi esfaqueado e dois foram presos em Alto Paraguai
da Redação
Policiais Militares do Município de Alto Paraguai foram solicitados no dia 06/05/2019, por volta das 21:15 horas para atender uma ocorrência de tentativa de homicídio ocorrida no Bairro Brilho do Sol, naquele município.
De acordo com o Boletim de Ocorrências a Vítima e uma testemunha compareceram na Unidade da Polícia Militar do município, onde a vítima relatou que havia sofrido tentativa de homicídio no Bairro Brilho do Sol.
Segundo a vítima, ela se encontrava ingerindo bebida alcoólica, no local do fato, quando chegou o acusado identificado apenas como Gilmar, que já chegou ofendendo a vítima.
Ainda segundo a vítima, Gilmar sacou uma faca e desferiu um golpe nas costas da vítima causando um ferimento de 6 pontos.
A vítima relatou ainda que ao se deslocar para a Unidade da PM se deparou com o suspeito identificado como Gilberto, que estava de posse de uma Espingarda Cal 22, e o qual efetuou um disparo contra a vítima, que não acertou. Esse suspeito estaria acompanhado de outra pessoa e que ao chegar ao local onde aconteceu a facada, efetuou outro disparo.
Os policiais realizaram diligências pela cidade de Alto Paraguai e conseguiram localizar os suspeitos em uma residência. Eles são irmãos e confessaram ter participado do crime.
Gilberto indicou ao Sargento PM Roosevelt e ao Soldado PM Jeronimo, o local onde havia jogado a arma, e no local do fato uma testemunha entregou para a PM a faca utilizada no crime.
Os suspeitos e as armas foram encaminhados para a Delegacia de Diamantino para providências necessárias.
A vítima foi medicada e liberada pelo Pronto Atendimento de Alto Paraguai.
Materiais aprendidos:
01 Espingarda Cal 22
02 Munições Cal 22
01 Saco utilizado pra Guardar a Arma e 01 Camisa.