Bandidos trocam tiros com a Força Tática e menor de 16 anos morre
Hipernoticias
Um adolescente de 16 anos morreu ao ser baleado durante um confronto com a Força Tática, na noite de quinta-feira (2), na cidade de Primavera do Leste (240 km de Cuiabá). Além dele, outros três criminosos também foram baleados e encaminhados ao Hospital Regional de Rondonópolis (215 km ao Sul de Cuiabá).
O infrator morto foi identificado como K.A. S.G.S., 16 anos. Ele estava na companhia de J.V.R., 27 anos., E.P. A., 19 anos, e M.D.S. L., 23 anos. Eles estavam em um veículo VW Gol, quando se aproximaram de uma barreira policial.
Ao notarem a presença dos PM’s, os suspeitos se abaixaram com a intenção de se esconder. No entanto, os agentes perceberam e deram sinal de parada para os criminosos.
O motorista, que os agentes não identificaram, não obedeceu a ordem e acelerou o veículo, dando início a uma perseguição.
Durante a fuga, houve troca de tiro e os quatro suspeitos foram baleados. Imediatamente, os agentes chamaram uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) que foi ao local e encaminhou os feridos ao HRS. Porém, o menor não resistiu aos ferimentos e morreu pouco tempo depois de dar entrada na unidade hospitalar. Nenhum policial foi baleado.
A reportagem entrou em contato com o hospital, que não informou o estado de saúde dos outros atingidos.
O caso será investigado pela Polícia Civil.