Header Ads

Bandidos são presos após fazerem reféns nos Correios em MT


ladroes-livramento.jpg

Dois bandidos invadiram a agência dos Correios e fizeram pelos menos três reféns na tarde desta quarta-feira (22), em Nossa Senhora do Livramento (33 km de Cuiabá). Um dos criminosos usava o uniforme da empresa estatal.

As informações preliminares são de que equipes da Força Tática e Rotam já estão no local. O coronel Marcos Sovinsck, comandante da Polícia Militar na região, relatou que a negociação foi feita pelo Bope (Batalhão de Operações Especiais).

Os criminosos solicitaram a presença da imprensa para se entregar. A negociação durou cerca de 1 hora e os bandidos se entregaram.

Eles foram levados para a delegacia da cidade, onde serão autuados em flagrante. Todavia, a investigação será de responsabilidade da Polícia Federal.
Fonte: Folhamax
Tecnologia do Blogger.