Marido admite ter matado esposa com tábua de carne; prestou depoimento e foi liberado
Um homem identificado como F.C., 19 anos, foi liberado depois de prestar depoimento admitindo a autoria no assassinato da esposa. O jovem se apresentou na Delegacia Especializada de Defesa da Mulher de Barra do Garças na sexta-feira (21), o corpo da mulher foi encontrado na última quarta-feira (19).
Segundo o site Araguaia Notícia, F.C. foi até a Delegacia na presença de seu advogado. Ele assumiu a autoria do crime, admitindo que utilizou uma tábua de carnes para assassinar a esposa, Érica Oliveira Gomes, de 22 anos.
F.C. golpeou Érica na cabeça com o utensílio de cozinha três vezes.
No depoimento, o jovem disse que cometeu o crime depois de uma discussão com a esposa. A esposa do rapaz ficou chateada depois de ele ter dito que sairia para usar drogas, fato que iniciou uma discussão entre o casal.
A Polícia Civil entrou com um pedido de mandado de prisão para o rapaz, porém o Poder Judiciário ainda não atendeu ao requerimento.
O corpo de Érica foi encontrado em sua casa no bairro Jardim dos Ipês dia 19. Não havia sinais de arrombamento. Na ocasião, F.C. não foi encontrado. Um notebook, um celular e uma motocicleta foram levados do local.