Header Ads

Homicídio em Diamantino chama atenção das autoridades policiais pelo sangue frio

tredina

IDEAL MT

Domingo, 16, por volta da 00H50, a guarnição da PM recebeu comunicação que dava conta de um homicídio no bar do Sr. Fortunato, localizado no bairro Buriti. Em fato continuo a PM solicitou socorros médicos e em conjunto com a GUPM de apoio (Gap) se deslocaram ao referido estabelecimento.

No local, foi constatado pela equipe de socorrista o óbito da vítima, identificada como Edilson José do Espírito Santo, 35 anos.

O Sr. Fortunato Gomes da Silva (testemunha e comunicante), nos relatou que a vítima chegou ao bar por volta das 20 Hs, que várias pessoas estiveram no local nesse período de tempo. Por volta das 00H50, no momento em que somente a vítima se encontrava no estabelecimento apoiado no balcão de frente para ele ( onde a testemunha se encontrava dentro do recinto) e de costas para rua, foi surpreendido pelo suspeito Luan da Silva Pereira, 23 anos, que surgiu dos fundos do bar pelo corredor , onde ficava localizado o sanitário, com o capacete suspenso, empunhando um revolver e desferiu um tiro a queima roupa na cabeça da vítima que caiu desfalecida, em seguida o suspeito retirou o capacete, chutou a vítima e efetuou outros disparos fugindo em seguida pelo mesmo local.

Que conhece o suspeito, pois o mesmo é frequentador do seu estabelecimento. Perguntando se houve discussão ou desentendimento anterior ao crime, a testemunha disse que não.

Durante varredura pelas adjacências foi localizado um capacete nos fundos do estabelecimento. Ainda segundo a testemunha, o suspeito Luan trabalha e mora numa residência localizada na avenida Buriti.

Os policiais informam que o suspeito é conhecido no ambiente policial por estar constantemente em conflito com a lei, que o suspeito possui diversas passagens por práticas criminosas na região de Diamantino. Face ao ocorrido a Politec e a polícia civil foram comunicados a comparecer ao local para os procedimentos de praxe. A Guarnição continua em diligências para localizar e prender o suspeito.

Boletim de ocorrência número 2018.290688 - Polícia Militar de Diamantino

Tecnologia do Blogger.