Header Ads

Sem energia, jogo entre Cuiabá e Operário é interrompido e torcida protesta

61fc939f4a11b5e02be5cc54f9b6768c

Por: JESSICA BACHEGA - Foto: Larissa Malheiros

A tão aguardada final da série C do Campeonato Brasileiro de Futebol é marcada por desorganização e protestos. Pela primeira vez o Cuiabá Esporte Clube disputa o ingresso na série B e os mais de 40 mil torcedores que lotam a Arena Pantanal e também aqueles que acompanham a partida pela internet tiveram as expectativas frustradas.

Luz acabou há 3 minutos do inicio da partida

Logo com três minutos de partida a energia acabou. Até a publicação da matéria já havia mais de 45 minutos que torcida e jogadores esperavam o retorno da eletricidade para recomeçar o jogo. A assessoria da empresa Energisa, responsável pela distribuição no estado, informou que o problema não era no fornecimentos, mas interno.

No escuro, os espectadores vaiavam, gritavam o nome do candidato à Presidência, Jair Bolsonaro (PSL) e diziam frases que questionavam a sexualidade do governador e candidato à reeleição, Pedro Taques.

Além da falta de energia, os espectadores relatavam nas redes sociais que as bebidas à venda tinham acabado. Sendo encontrada apenas cerveja quente. Não havia água ou refrigerante para matar a sede dos menores.

Nota da Empresa Energisa

A Energisa informa que a queda de energia elétrica na Arena Pantanal não foi causada por problemas no fornecimento de energia ou na rede de distribuição, mas sim, por um problema interno. Para que o problema seja resolvido o mais depressa possível, a Energisa está dando todo o suporte para a equipe de manutenção da Arena. Além disso, a empresa tem equipes de plantão localizadas estrategicamente próxima ao estádio para qualquer emergência e equipes dentro do Centro de Operação monitorando a rede.

Tecnologia do Blogger.