Mulher agride policiais ao tentar impedir prisão do namorado em MT
Um homem de 55 anos foi detido por volta das 23h30 desta quinta-feira (1) por estar dirigindo embriagado na avenida Ariosto da Riva, na região central de Alta Floresta (636 km de Cuiabá). Sua mulher, de 39 anos, ao ver o companheiro sendo conduzido para a viatura, agrediu os policiais e também acabou sendo presa.
A Polícia Militar recebeu algumas denúncias que relatavam que um motorista estava dirigindo de maneira perigosa um veículo Monza. Em rondas pela região informada, os policiais encontraram o suspeito na avenida e realizaram a abordagem.
O motorista apresentava sinais claros de que havia ingerido bebidas alcóolicas. Ao realizar teste do bafômetro, foi constatado 0,72 mg/l, caracterizando a embriaguez.
Além disso, o veículo foi apreendido por estar com o documento atrasado. Enquanto o homem era conduzido para a viatura, sua companheira tentou impedir os policiais com chutes, socos e mordidas.
Policiais tiveram que utilizar spray de pimenta para conseguir imobilizá-la. A mulher também foi presa e conduzida à delegacia.
Folhamax