Header Ads

DEUS É MEU ESCUDO “Estão tentando me intimidar, mas eu não tenho medo”, afirma Tânia Conrado sobre fake news


Tânia Conrado, candidata à prefeita de Rosário Oeste pela coligação "Ação, Amor e Progresso" (PSC/DEM), usou sua rede social para fazer um esclarecimento ao povo rosariense a respeito de boatos que têm sido espalhados durante a campanha de que ela seria candidata do atual prefeito da cidade.

“Querem colocar a qualquer custo que eu sou continuísmo da atual gestão. Deixou muito claro que eu não sou candidata do prefeito, que eu não fiz parte da atual gestão, embora eu tenha tentado, pois a única coisa que eu solicitei foi espaço para trabalhar e isso me foi negado”, afirmou Tânia.

Ela ponderou que seu governo, uma vez eleita, não tem como ser continuidade daquilo que ela nem começou e lembrou que o partido do atual prefeito está coligado com um de seus adversários, inclusive o grupo da prefeitura que não a permitiu trabalhar também está apoiando o seu adversário.

“Não se deixem levar por mentidas, leviandades e tirar o foco de quem realmente quer o bem da nossa cidade. Eu sou candidata do povo de Rosário Oeste e foi por acreditar que vou fazer um governo honesto, ético, humano, que eu me coloquei à disposição do povo rosariense”, ressaltou.

Tânia tem sido alvo de uma série de fake news na internet, porém ela segue com sua campanha propositiva, divulgando o seu plano de governo, construído com propostas sérias, possíveis de serem executadas e unicamente com foco no desenvolvimento do município e no bem-estar do povo rosariense.

“Estão tentando me intimidar, mas eu não tenho medo e Deus é meu escudo acima de tudo!”, avisa a candidata, que a cada dia recebe novas adesões ao seu projeto.

Sandra Carvalho - Assessoria
Tecnologia do Blogger.