Três mulheres são estupradas e ameaçadas de morte no Paiaguás
Três mulheres procuraram a polícia, na noite desta sexta-feira (30), em Cuiabá, para denunciar estupro, sequestro e ameaça de morte. Os crimes aconteceram no condomínio Paiaguás, na Capital.
De acordo com a ocorrência, as vítimas são garotas de programa que foram contratadas, por meio de um site. O programa seria realizado com três homens, no mesmo apartamento. Ao chegarem ao local, no início da noite de sexta-feira, as mulheres relatam que logo perceberam que se tratava de uma “falsa promessa de pagamento”, pois o homem que recebeu elas trancou a porta e escondeu a chave.
Logo em seguida, o contratante afirmou que todos manteriam relações sexuais com elas e não fariam o pagamento e, caso elas acionassem a polícia, eles descobririam os endereços delas e todas seriam mortas.
Sob ameaça de uma faca e uma barra de ferro, os três estupraram as vítimas. Enquanto um imobiliza uma das garotas, o outro estuprava.
Cerca de 40 minutos depois, as mulheres foram liberadas e, mesmo após todas as ameaças, procuraram a polícia e fizeram a denúncia.
Policiais foram até o endereço, mas ninguém foi encontrado.
Entretanto, um dos acusados deixou cair um cartão da Caixa Econômica Federal e foi identificado.
O caso foi registrado na Delegacia de Defesa das Mulheres e segue em investigação.
Fonte: Repórter MT