Header Ads

Alice Felis mostra foto antes da transição de gênero: "Esse era eu"

O antes e o depois de Alice Felis (Foto: Reprodução/ Instagram)

Alice Felis compartilhou um clique seu antes da transição de gênero para matar a curiosidade de seus seguidores no Instagram, nesta quinta-feira (29). A transexual, que foi brutalmente agredida até quase a morte no Rio de Janeiro, aparece ainda de barba no registro antigo.

"Olha aí, esse era eu", escreveu a jovem de 26 anos, que atualmente trabalha como modelo e influenciadora digital.

Alice Felis (Foto: Divulgação/ Léo Fagherazzi)

Muito atuante nas redes sociais, Alice dividiu um momento importante da nova fase de sua vida pessoal com seus quase meio milhão de seguidores. Ela mostrou um vídeo da sua cirurgia de reconstituição facial e enumerou quantos procedimentos foram feitos durante a operação.

"Meus amores o vídeo que eu disse que postaria aqui. O foi feito em mim. 1- Frontoplastia- lixamento da testa; 2- lifting das sobrancelhas; 3- Lixamento das órbitas; 4- Cantopexia- elevação do canto dos olhos; 5- Lipoenxertia- retirada da gordura da barriga p fazer as maçãs do rosto; 6- Rinoplastia; 7- Reconstrução da mandíbula", descreveu ela na rede social.

Fonte: Quem

Tecnologia do Blogger.