Casal coloca faca no pescoço de motorista de aplicativo durante roubo e acaba preso; veja vídeo
Bárbara Barros Viana e Wanderson Matoso foram presos após roubo cometido contra um motorista de aplicativo, na frente de um condomínio no bairro Santa Rosa, em Cuiabá. O episódio aconteceu no último sábado (24), ocasião em que a mulher colocou uma faca no pescoço do motorista e falou que o mataria, caso ele reagisse.
A vítima contou que atendeu a corrida e ao chegar perto do bairro Parque Amperco, Bárbara colocou a faca em seu pescoço e ameaçou matá-lo. Enquanto isso, o comparsa pegou cerca de R$ 15 em moedas e passou a procurar objetos de valor no interior do veículo.
Com isso, o motorista conseguiu se desvencilhar da mulher, que tentou mordê-lo. A vítima então correu e conseguiu pedir socorro para um homem, que acionou a Polícia Militar.
Com a ajuda do comunicante, a PM localizou o casal. Ao avisar a aproximação da viatura, Bárbara teria tentado pegar uma faca que escondia na cintura. Os dois foram imobilizados e algemados.
A mulher teria mordido um policial e causado lesões no braço e nariz. A PM ainda diz que os suspeitos agrediram os militares com vários chutes.
No caminho para a Central de Flagrantes, conforme registro da ocorrência, a suspeita ainda teria ficado se debatendo na viatura, o que teria causado lesões em sua cabeça.
A PM informou que Bárbara já cometeu diversos delitos como tráfico de drogas, ameaça, difamação, lesão corporal, roubo, desobediência e desacato.
Wanderson possui ficha criminal por furto, apropriação indébita, roubo, lesão corporal, desobediência e resistência.
Vídeo que circula em grupos de Whatsapp mostra o momento da prisão do casal.
Veja:
Fonte: Olhar Direto