Candidato a vereador sofre atentado e veículo é atingido por tiro; veja vídeo
O candidato a vereador pela cidade de Nova Mutum (240 km de Cuiabá), Jorge Luís dos Santos (Cidadania), 46 anos, sofreu um atentado na noite de sexta-feira (2). Ele estava indo para chácara, a qual é o proprietário, quando atiraram contra o veículo que era conduzido pela vítima.
Santos, conhecido como "Jorge da Civil", integra a coorporação da Polícia Judiciária Civil (PJC).
Segundo informações do site Power Mix, antes do acontecido ele teria participado de uma reunião política. No local em que aconteceu o evento, carros de apoiadores do político estariam sendo adesivados.
Jorge foi surpreendido quando saiu do local conduzindo sua caminhonete por volta das 18h20 e seguiu, acompanhado de um amigo e seus dois filhos, para a chácara dele.
Em um determinado trecho do trajeto, o candidato teria ouvido um disparo de arma de fogo e em seguida um estouro no vidro da porta do passageiro da frente.
Após o acontecido, ele ainda teria tentado localizar o suspeito, mas não conseguiu. O candidato chegou a gravar um vídeo relatando o acontecido e alertando os “colegas da segurança pública”.
“Infelizmente a gente está suscetível à violência, eu não sei até agora a motivação. Parei na hora para revidar a injusta agressão, mas não consegui localizar o indivíduo que fez isso. Fica o alerta para todos vocês colegas da segurança pública, a gente não está imune a nada, vamos redobrar a atenção, vamos nos cuidar porque esses covardes não têm coragem de enfrentar a gente de frente, mas na covardia, na traição, a gente pode acabar virando vítima”, disse o candidato.
A Polícia Civil está investigando o caso.
Assista ao vídeo:
Fonte: Hipernoticias