Menino cego aprende a surfar e ganha 'foto 3D' do momento
Fonte: lifestyle
Guigui sempre quis aprender a surfar, mas, por ser deficiente visual, achava que seria impossível entrar no mar e se equilibrar sobre uma prancha. A surfista e instrutora Didi Del Monaco quis mudar essa realidade e realizou o sonho do menino.
Em seu perfil no Instagram, Didi compartilhou fotos do momento e contou como foi a experiência de ambos.
"Aprendeu a surfar e a se posicionar direitinho na prancha sentindo a #longarina com os pés! Os equipamentos são desenvolvidos especialmente para cada participante pela nossa equipe de #engenhariadereabilitação pensando sempre a melhor forma possível de proporcionar essa experiência para todos", escreveu a instrutora.
Além de realizar o grande sonho de Guigui, a surfista quis que o garoto tivesse um registro deste momento tão importante. "No final de qualquer aula de surf sempre tem aquela fotinho segurando a prancha nas costas pra guardar de recordação, não é mesmo?", escreveu.
Acontece que Didi queria uma lembrança da qual Guigui pudesse, ao menos, sentir toda vez que fosse recordar o momento. Foi aí que ela teve a ideia de fazer uma impressão 3D do menino.