Mulheres tentam entrar em cadeia com maconha e celulares nos órgãos genitais
Folhamax
Agentes penitenciários do Centro de Ressocialização de Sorriso (420 km de Cuiabá) frustratam uma tentativa de entrada de drogas e dois celulares na unidade prisional neste domingo (2). Os objetos estavam escondidos nos órgãos genitais de duas mulheres.
Ambas foram presas em flagrante. São elas: Ingrid Lorraine Silva Oliveira, de 20 anos, e de Karen Cristina de Souza Pedroso, de 23 anos
Quando elas adentravam na unidade apresentaram certo nervosismo o que despertou a atenção dos agentes que são treinados para suspeitar de situações nas quais os visitantes entram em contradições ou se mostram apreensivos durante os procedimentos de revista.
Informações sobre a ocorrência foram divulgadas por sites de notícias da região. “No momento da revista, foi identificado, nas genitais, o entorpecente, tipo maconha, e também mini celulares, que dificultam a busca dos agentes. As duas foram conduzidas para a delegacia e apresentadas para a autoridade policial”, explicou um investigador da Polícia Civil ouvido pelo site Só Notícias.
Diante do flagrante, ambas foram levadas para a delegacia da Polícia Civil para serem ouvidas.
Na unidade prisional um procedimento deverá ser instaurado para apurar quais detentos receberiam os objetos ilícitos e eram cúmplices das suspeitas na tentativa de entrar no local com a maconha e os celulares.