Ausência de autoridades estaduais no aniversário de Rosário demonstrou descaso com a população
Fonte: Nobres Noticias
A ausência de autoridades municipais, no aniversário de Rosário Oeste nesta terça-feira (25), chamou a atenção, durante as festividades, que fizeram parte da programação organizada pela prefeitura municipal.
Além de autoridades municipais como os deputados Copa do Mundo que aparecem de 4 em 4 anos, ou esporadicamente em uma foto ou outra, para demarcar território, demonstrando ser responsável até por obras realizadas pelo Governo do Estado, nenhum deles sequer participou dos eventos.
Demonstrando total desrespeito e falta de consideração ao povo rosariense, nenhum deputado estadual, secretário ou até mesmo o governador Mauro Mendes que obteve 4.947 votos, uma votação esmagadora, sobre o segundo colocado e filho da terra, o ex-governador Pedro Taques que contabilizou 1.920 votos em sua terra natal, compareceram aos eventos.
Mesmo sem apoio da bancada estadual, o prefeito fez de “um limão uma limonada’ e registrou mais uma vez, o show de encerramento para a história da cidade.
Questionado, Balbino, relatou que nenhum estadual sinalizou destinação de emendas ao município, para ajudar a administração nos serviços essenciais, como custeio da saúde, obras de infraestrutura e melhorias em vários setores.
Segundo João, apenas quatro congressistas já se comprometeram em ajudar Rosário Oeste, os deputados federais, Emanuel Pinheiro Neto, Neri Geller, Valtenir Pereira e o senador Welligton Fagundes.