Criminoso quase é linchado a pedradas após matar homem esfaqueado em frente a bar
Olhar Direto
Moisés Paz Alves, idade não confirmada, foi preso no último domingo (23), acusado de matar um homem a facadas, em frente a um bar, na cidade de Campos de Júlio (581 quilômetros de Cuiabá). O suspeito foi detido após fugir de testemunhas, que tentavam linchá-lo a pedradas. A vítima chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos.
Conforme as informações da Polícia Militar, uma equipe estava em rondas pela avenida Julio Campos quando foi acionada para atender uma ocorrência de briga em frente a um bar, onde uma pessoa teria sido esfaqueada.
Neste instante, um homem apareceu correndo, descalço, com a camisa rasgada e com manchas de sangue. Moisés foi abordado e detido pelos PMs. A testemunha afirmou que populares tentaram linchá-lo, inclusive jogando pedras em sua direção.
A PM foi até o local em que aconteceu a facada, mas a vítima já havia sido socorrida por uma ambulância. Porém, o homem não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital. O acusado foi encaminhado para a Delegacia, onde ficou à disposição da Justiça. O caso é investigado pela Polícia Civil.