Header Ads

Motorista de aplicativo é agredido após matar mulher atropelada em MT


atropelamento, gravida

Folhamax

Atualizada às 12h15 - Um motorista de aplicativo foi agredido na madrugada deste domingo (2), depois de ter atropelado uma mulher de 45 anos. O fato ocorreu numa rotatória perto de um condomínio de luxo no bairro Santa Rosa, em Cuiabá, por volta das 2h30. Ela foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas não resistiu e morreu.

Inicialmente, populares que gravaram vídeos no local disseram que a vítima estaria grávida, fato que não se confirmou pelo Samu. Ou seja, ela não estava gestante. A vítima é Sueli Aparecida de Souza. Já o condutor só foram divulgadas as iniciais: H.R.R. 

Vídeos compartilhados nas redes sociais mostram o homem sendo agredido no meio da rua por populares que testemunharam o acidente.

Nas imagens, é possível ver o motorista pedindo ajuda e tentando justificar o ocorrido. Em um dos trechos ele diz que é motorista de um aplicativo de transporte.

Em outra gravação é possível ouvir uma mulher tentando alcalmar os ânimos. "É bom vocês ficar tudo calmo. Agora vocês vão tentar achar um culpado ou certo?", questiona ela para explicar que a prioridade era o atendimento à vítima do atropelamento e não querer culpar a pedestre ou o condutor. 

A vítima foi socorrida por uma ambulância do Samu, mas não sobreviveu. "A paciente passou pelo protocolo de reanimação cardiorrespiratória, mas não resistiu e veio a óbito", informou o Samu ao ressaltar que no prontuário de atendimento "não constam informações referentes à gestação no relato de atendimento".

Por se tratar de um acidente com vítima fatal, a Delegacia Especializada em Delitos de Trânsito (Deletran), da Polícia Civil, fica responsável por investigar o caso.

Veja os vídeos AQUI e AQUI

 
Tecnologia do Blogger.