Bandeirinha nocauteia torcedor em campo
Globo Esporte
Um bandeirinha nocauteou um torcedor que invadiu o campo para reclamar durante jogo amador em Itumbiara (GO), região sul de Goiás. As imagens enviadas ao Globo Esporte por um telespectador mostram o momento em que o homem pula o alambrado, discute com o bandeira e é atingido por um murro no rosto.
O caso ocorreu no sábado (1) durante a partida entre Bauru e Atlético Itumbiarense, pela Copa Leão. O Bauru, time do torcedor que levou o soco, acabou sendo derrotado pelo placar de 4 a 2.
Após o soco, um segundo homem também invade o campo e inicia uma briga com bandeirinha. Em seguida, uma mulher que seria a mãe do torcedor agredido aparece nas imagens tentando socorrê-lo.
De acordo com testemunhas, o torcedor ficou irritado com uma decisão do assistente e invadiu o campo para tirar satisfação. Com o soco, ele sofreu um corte na boca, desmaiou, mas recuperou os sentidos pouco depois. No fim do vídeo, é possível vê-lo deixando o estádio caminhando.
Ricardo Chueire, delegado regional de Itumbiara, afirmou ao G1 que o caso ainda não havia sido registrado até a manhã desta segunda-feira.