Header Ads

FUTEBOL: Equipe de Rosário Oeste realizou amistoso contra a equipe de Tangara da Serra

da redação

No último Sábado, dia 15/06, a equipe de atletas da União Rosariense de Futebol realizou um amistoso no município de Tangará da Serra. 

A equipe de Rosário Oeste participou de três jogos na cidade vizinha, veja: 

1° Jogo: UNIÃO ROSARIENSE 01 × 06 Escolinha do Xiruca 

2° Jogo: UNIÃO ROSARIENSE 02 × 02 Real Tangará 

3° Jogo: UNIÃO ROSARIENSE 02 × 03 Seleção Tangará 1000 

Os Jogos aconteceram no Campo do Vasco à partir das 14:30 da tarde. 

VEJA ABAIXO AS FOTOS:



























Tecnologia do Blogger.