FUTEBOL: Equipe de Rosário Oeste realizou amistoso contra a equipe de Tangara da Serra
da redação
No último Sábado, dia 15/06, a equipe de atletas da União Rosariense de Futebol realizou um amistoso no município de Tangará da Serra.
A equipe de Rosário Oeste participou de três jogos na cidade vizinha, veja:
1° Jogo: UNIÃO ROSARIENSE 01 × 06 Escolinha do Xiruca
2° Jogo: UNIÃO ROSARIENSE 02 × 02 Real Tangará
3° Jogo: UNIÃO ROSARIENSE 02 × 03 Seleção Tangará 1000
Os Jogos aconteceram no Campo do Vasco à partir das 14:30 da tarde.
VEJA ABAIXO AS FOTOS:



























