Header Ads

ACORIZAL: Secretaria de Saúde adquire ônibus e caminhonete para transporte de pacientes em Acorizal.

A Secretaria Municipal de Saúde recebeu nesta manhã de segunda-feira (17), um ônibus para atender os pacientes que vão para Cuiabá e uma caminhonete que estará atendendo equipe do PSF Rural. O veículo foi adquirido através da parceria junto ao órgão federal INSS.

O ônibus, para garantir um atendimento aos nossos pacientes que precisam ir à Cuiabá para fazer seu tratamento de saúde, agora todos terão mais conforto na viagem, destacou Secretario de Saúde. Já o prefeito Clodoaldo disse: "O nosso propósito é transformar a nossa saúde, referência em nosso estado estamos no caminho certo e vamos chegar lá".

Agradecer ao Secretário Adão Neponoceno, que não tem medido esforços para levar uma saúde de qualidade para a nossa população.

O ato de entrega oficial ocorreu na Secretaria de Saúde, com a presença dos representantes da Câmara de Vereadores, Prefeito Municipal Clodoaldo e o Secretário de Saúde Adão Neponoceno.

Fonte: JangadaMT
Tecnologia do Blogger.