Header Ads

Troca de tiros envolveu filho de secretário e não o Coronel Sales

Hipernoticias

Ao contrário do que o Hipernoticias publicou anteriormente, o secretário Municipal de Ordem Pública, Leovaldo Sales, que é coronel da Polícia Militar, não se envolveu em uma troca de tiros no final da noite de sexta-feira (26).

Na verdade, quem se envolveu na troca de tiros foi o filho de Sales, o também policial militar Ricardo Siqueira Sales, após ser vítima de uma tentativa de assalto. Ele estava em uma pizzaria, quando foi abordado por bandidos que tentaram levar seu carro, um Toyota Corolla.

O estabelecimento fica localizado, na avenida General Mello, em Cuiabá. Sales afirmou ao Hipernotícias que ele e seus familiares estavam na pizzaria comemorando um aniversário. Ao sair para buscar o carro, distante cerca de 150 metros do local, Ricardo Siqueira Sales foi abordado por dois homens, segundo o coronel, que tentavam roubar o carro.

O filho do coronel Sales reagiu e cerca de cinco tiros foram disparados. Ele chegou a entrar no carro e seguir os bandidos na fuga, mas não conseguiu localizá-los. De acordo com a Polícia Militar, quatro pessoas ficaram feridas, sendo duas crianças e dois adultos.

Uma mulher de 19 anos foi atingida de raspão no ombro e passa bem, assim como uma das crianças, que levou um tiro de raspão na mão direita. Uma outra criança foi atingida de raspão na cabeça. Um homem também foi baleado e o projétil atingiu seu ombro esquerdo. Todos eles foram atendidos e já liberados.
Tecnologia do Blogger.