Diretora do hospital contesta suposta denuncia de mau atendimento
Uma telespectadora da TV Rosário falou em entrevista que sua nora foi mal atendida no hospital. A Sra. Rosa Rebeque, diretora do Hospital Amparo respondeu as acusações.
O caso veio à tona quando a Sra. Jilsete Alves denunciou através da TV Rosário que sua nora havia recebido um mau atendimento por parte do Hospital Amparo em Rosário Oeste.
Jilsete afirmou inclusive, que a sua nora havia tido início de aborto no hospital por conta do suposto mau atendimento prestado pelo médico que estava de plantão naquele momento.
Em resposta a Diretora do Hospital Amparo, Sra. Rosa Rebeque concedeu entrevista a TV Rosário onde afirmou que conversou com a Sra. Jilsete e ouviu dela a denúncia do mau atendimento.
Rosa falou também que o hospital, através das técnicas que estavam de plantão na Unidade de Saúde, seguiu o mesmo procedimento de atendimento como é feito para todos os outros pacientes que procuram o Hospital. Segundo ela, mesmo a denuncia não sendo feita por escrito à entidade, o Hospital vai investigar caso.
Sobre o atraso no pagamento do outro médico que estava sem receber seus salários, Rosa falou que o Hospital estará regularizando as pendências o mais rápido possível.
Além de assumir a dívida, Rosa lembrou ainda o Hospital é filantrópico e depende de doações da comunidade e também do repasse da Prefeitura para se manter em funcionamento.
VEJA O VÍDEO ABAIXO
Por TV Rosário