Header Ads

Vanúzia Alves emite Carta Aberta aos Eleitores e Simpatizantes


Estimados eleitores Rosarienses! 

Em primeiro Lugar quero agradecer a Deus por me conceder a oportunidade de poder pleitear uma vaga na câmara de vereadores da nossa cidade e na oportunidade agradecer as pessoas que voluntariamente tem levado meu nome e divulgado a nossa proposta. 

Uso da oportunidade para reforçar que meu objetivo principal é de representá-los como vereadora se assim Deus me conceder a graça de ser eleita! 

Confiar e Renovar é preciso, quero continuar minha caminhada com vista a uma cadeira no legislativo municipal!. 

Conto com apoio de cada um dos meus amig@s, militantes e simpatizantes a minha candidatura a VEREADORA!

Cordialmente

Vanuzia – Candidata a Vereadora - nº 15.333

VEJA MAIS DETALHES SOBRE A CANDIDATA AQUI

Assessoria
Tecnologia do Blogger.