Globo consegue patrocínio milionário para as novelas das 21h até 2023
A informação foi confirmada pelo site Meio & Mensagem, que disse que o acordo inédito de patrocínio vai contemplar mais de 2 mil inserções na grade de programação da emissora carioca, a partir deste mês. O valor acertado não foi revelado pelas partes.
O contrato prevê aparições entre as vinhetas das novelas que estarão em exibição, comerciais e breaks exclusivos, além de mídia de apoio na televisão e entrega de peças publicitárias nas plataformas digitais da Globo.
O diretor de marketing da montadora, Marcello Braga, revelou que a ação vai reforçar a imagem da marca Caoa Chery: “Foi uma longa negociação, baseada no patrocínio da novela do horário nobre da Globo, mas que prevê múltiplos desdobramentos, inclusive no digital”.
“A Caoa sempre foi um dos maiores anunciantes do setor automotivo e, agora, poderemos usar a força desse novo acordo para cristalizar de forma definitiva a imagem da marca Caoa Chery no Brasil, além de aproveitar a parceria também para divulgar as marcas que já representamos e das outras que ainda estão por vir”, declarou ao site.
RD1