Rafa Kalimann faz revelação sobre o BBB e se recusa a entrar em reality
Conhecida nacionalmente após participar do BBB 2020, Rafa Kalimann se prepara para estrear como atriz na Globo, mas surpreendeu ao dizer que voltaria ao reality show.
Em um vídeo de Eu Nunca, ela foi questionada sobre o que faria ou não faria e disse que sim para participar de um novo Big Brother Brasil.
Sobre saltar de paraquedas, ela também disse que sim, juntamente com viajar sozinho, mas ao ser perguntada sobre participar do De Férias com o Ex, reality da MTV, ela se recusou.
Quanto a viajar sozinho e fazer declaração de amor em público, Rafa também disse que sim, mas quanto a posar nua, afirmou que não fará.
Recentemente, ela foi comparada com Grazi Massafera, que também ficou famosa no reality da Globo, mas para a revista Marie Claire, ela disse que teme essa expectativa que as pessoas colocam.
“Eu entendo”, disse ela, sobre as comparações dos internautas. “Mas ao mesmo tempo quero que as pessoas entendam que Grazi e eu temos trajetórias de vida diferentes”, ressaltou.
“Ela me inspira, mas estou começando agora a escrever minha história. Me preocupo com a expectativa, espero colher alguns frutos daqui a alguns anos”, falou.
Mesmo assim a nova contratada do canal carioca não tem uma noção do seu primeiro papel como atriz na TV. “Só sei que será na Globosat. Foi uma emoção quando me ligaram para me convidar, óbvio que aceitei”, recordou, alegre.
A ex-sister deu detalhes do seu isolamento social assim que saiu da casa mais vigiada do país. “Tive que me organizar, foi muito diferente. Mas estou com a minha família. Deu para colocar o pé no chão, conseguir ver minha carreira, ter um feedback da minha participação”, explicou.
Carinhosa com o seu público, Rafa Kalimann desabafou sobre as maldades dos haters. “Tento não absorver, mas é difícil porque sempre olhamos mais o lado negativo. Sempre tive coragem de encarar as críticas em relação aos trabalhos voluntários que faço em Moçambique. É uma verdade para mim, levo a sério e tem muito amor envolvido”, garantiu.
Fonte: rd1