Header Ads

Leandro Hassum volta a desabafar sobre críticas após emagrecer



Leandro Hassum falou sobre as críticas que tem sofrido desde que se submeteu a uma cirurgia bariátrica. Em entrevista ao canal de Caio Fischer no YouTube, o humorista revelou ser alvo de bullying após emagrecer 70 kg.

“Sofri e sofro. Mas aprendi a lidar. Já ouvi críticas de ‘você perdeu a graça, perdeu sua essência desde que emagreceu’. De pessoas que não me conheceram nem gordo nem magro. De onde vem a pessoa achar que fiquei uma pessoa antipática por que emagreci?”, questionou ele, que ainda contou que a operação foi de custo total da Globo.

Sobre a carreira profissional, o ator confessou ter se envolvido em um desenvolvimento com membros da direção dos programas que participou na TV: “Já tive casos de diretor que não acha graça no humor que faço. Já calhou de eu trabalhar com pessoas que não combinavam com meu tipo de humor e queriam impor um tipo de humor diferente para mim.”

“Algumas vezes a gente discordava do que eu achava que era engraçado. E isso realmente chegou a me incomodar. Quando chegar para o grande público, parece que o Hassum resolveu fazer agora um humor diferente. Quando, na verdade, é um conjunto de pessoas que resolve criar o novo Hassum”, explicou.

Morando em Orlando, nos Estados Unidos, Leandro Hassum ainda comentou o processo de reabertura pós-quarentena. “A gente aqui já está na terceira fase, já tem muita coisa abrindo. Mas, em respeito ao meu público no Brasil, você não vai me ver tirando foto com taça de vinho na mão. Você não vai me ver tirando foto passeando no meio da rua, coisa que aqui já pode fazer.”

“Porque 99% do meu público é brasileiro, então, eu respeito isso que o Brasil está vivendo hoje, com as pessoas passando dificuldade para caramba. O que tenho feito nas minhas redes sociais hoje são esquetes de humor do meu jeito. Isso tem me divertido”, justificou ele.

Fonte: rd1
Tecnologia do Blogger.