Header Ads

Ex-polegar Alan Frank recebe alta após 27 dias internado com Covid-19



Internado há quase um mês para se tratar da Covid-19, Alan Frank, ex-integrante do grupo Polegar, recebeu alta do hospital Albert Einstein, em São Paulo, neste domingo (28).

O músico, que hoje atua como médico oftalmologista, foi surpreendido com a recepção da equipe médica ao deixar a unidade cantando Dá Pra Mim, sucesso da boy band.

“Dia da Alta Hospitalar! Vencemos a guerra. Muita emoção e gratidão! Finalmente após muito sofrimento, muitas picadas, dor, medo, luta e orações… É chegado o grande dia da alta hospitalar”, anunciou ele nas suas redes sociais.

“E fizeram uma grande festa na minha saída! Acredita que tocaram até ‘Dá Pra Mim’? Gratidão eterna e imensurável”, completou o famoso.

Devido ao período em que ficou entubado para receber a medicação, quando estava na UTI, Alan Frank agora terá que seguir com o tratamento em casa. “Ainda precisarei continuar o tratamento com fisioterapia domiciliar e tomar alguns medicamentos, mas estou fora de riscos, já testei PCR para o Covid-19 negativo”, informou ele em entrevista à Quem.

“Vou continuar fazendo fisioterapia respiratória. Mas já estou com uma boa saturação de oxigênio. As sessões com o bipap de bruços têm me ajudado muito porque tem expandido meu pulmão e ajudado na recuperação”, explicou.

Frank revelou que, apesar da cura, ainda está com alguns sintomas da doença. “As únicas sequelas momentâneas são o cansaço, que está melhorando muito, a anemia, que desenvolvi por causa da infecção, mas que já está em regressão, e pancreatite medicamentosa, que também está em regressão. Agora é só continuar com os medicamentos, fisioterapia e uma dieta saudável”, contou.

Fonte: rd1
Tecnologia do Blogger.