Header Ads

Simone faz revelação sobre vida sexual durante a quarentena e fala de plástica



Simone segue aproveitando a quarentena para interagir com os fãs nas redes sociais. Em recente bate-papo com seus seguidores, a irmã de Simaria falou sobre a intimidade sexual entre ela e o marido, Kaká Diniz, durante a quarentena.

“Normal, com a mesma intensidade de sempre“, disse ela, aos risos em seu Stories do Instagram. A artista também ficou constrangida ao ser questiona se gostada de transar: “É cada pergunta…Ô, gente, evita essas perguntas. Vergonha”.

A artista confidenciou ainda que não tem nenhum apelido diferente com o marido. “Só o normal mesmo, ‘amor’, pronto e acabou. Tem ‘vida’, ‘bebê”, afirmou.

Ao ser questionada sobre cirurgias plásticas, Simone garantiu que nunca fez, mas não descartou uma intervenção futura. “Nenhuma intervenção cirúrgica no rosto eu fiz. E não sei se tenho vontade. Por enquanto, não. Mas se começar a ‘cair’, dá ‘sobe’, né?”, brincou.

Em um vídeo gravado em seu canal no Youtube, a coleguinha revelou já ter brigado por ciúmes do marido. Ela explicou que a confusão teve início após ela perceber que o amado estava sendo paquerado por uma mulher que estava presente em um de seus shows.

“Sou tranquila, mas se eu ver que a marreta está caindo do cabo, rodo a baiana. Quando eu estava grávida de uns 5 meses do Henry, Kaká estava sentado ao lado do palco assistindo ao meu show e uma mulher não parava de chamá-lo”, relembrou.

“Ela, não satisfeita que Kaká não olhava, subiu no palco e foi pra cima dele. Ela não queria só dar ‘oi’, ela estava paquerando ele”, acrescentou.

“Quando ela foi na direção dele, eu estava cantando, tirei o microfone e fui pra cima dela. Meu segurança foi junto. Eu disse ‘desce, sua rapariga, agora’. O segurança tirou ela”, disse.

Fonte: rd1
Tecnologia do Blogger.