Header Ads

Após pedir dinheiro aos fãs, Angela Ro Ro revela o que fará



Recentemente, a cantora Angela Ro Ro foi a público pedir uma ajuda aos seus seguidores após afirmar que estava passando por dificuldade financeira. Na publicação feita nas redes sociais ela escreveu: “Estou passando dificuldade financeira! Quem puder depositar apenas R$ 10 reais, agradeço!”. No post, a famosa compartilhou os dados da sua conta bancária.

Em entrevista ao jornal Extra, a compositora afirmou que está aliviada e feliz com o apoio que vem recendo do público e amigos.

“Não tenho vergonha de pedir. Escancaro tanta coisa. Por que não escancarar isso? Não fiz drama, não chorei no vídeo nem estou passando fome. Tenho é muito despesa mesmo, direitos trabalhistas, plano de saúde…. Se não tomo cuidado, acabo perdendo minha casa por causa de dificuldades financeiras acumuladas. Aí eu pensei: antes que você veja a dificuldade em grande escala, como dívidas ativas, contas a pagar, dívidas pessoais e trabalhistas, que aí já é um inferno, eu botei a boca no trombone“, disse ela.

Em seguida, ela revelou ainda que o dinheiro será utilizado para pagar seus funcionários: um caseiro e uma empregada doméstica, que cuidam da casa dela, em Saquarema, na Região dos Lagos do Rio.

“Vou deixar de pagar férias para ele? Vou deixar de pagar a minha empregada que, inclusive, não está bem de saúde nem vem trabalhar? Claro que não. Vou repassar a dificuldade? Não vou fazer sacanagem com os outros. O dinheiro que recebi já me quebrou o galho. Vou poder pagar empregado direito, cumprir meus deveres trabalhistas, pagar previdência. Meu caseiro está muito feliz com as doações. Ele adorou o meu pedido“, confidenciou.

Além das colaborações, Angela já negocia alguns shows para o pós-quarentena, com apoio da Secretaria de Cultura de São Paulo e da Associação Paulista dos Amigos da Arte. “Eles vão me pagar um cachêzinho“, festeja Ro Ro, que levará aos internautas seu show “Pilotando piano“, em que canta e também toca teclado.

Fonte: rd1
Tecnologia do Blogger.