Header Ads

DENISE: Homem espanca companheira pela sexta vez, parte pra cima da PM e é atingido na perna por balas de borracha

Uma ocorrência policial de natureza lesão corporal tipificada na Lei Maria da Penha foi registrada na tarde desta terça-feira, 02, por volta das 13h15 no bairro Jardim Boa Esperança em Denise. No decorrer da ação, o suspeito tentou contra os policiais e só foi contido após disparo de balas de borracha.

Segundo o relato contido no Boletim de Ocorrências, a irmã da vítima compareceu na Unidade de Polícia, dizendo ter sofrido agressões de seu cunhado e que essa não seria a primeira vez. Ela relatou ainda que estava preocupada com a segurança de sua irmã.

Dessa feita, conforme a PM, a guarnição deslocou para a residência da vítima e ao chegar, encontrou a vítima e o agressor que queria evadir do local. “A vítima veio até a guarnição e mostrou algumas das escoriações resultantes da agressão sofrida. Diante disso foi verbalizado para que o suspeito colocasse as mãos na cabeça para que fosse feita uma busca pessoal e em seguida algemá-lo. Porém, o mesmo se recusou falando em alto e bom tom que ‘ninguém iria prendê-lo’ (...)”, relata.

Ainda, segundo o PM, o acusado foi em direção a guarnição que teve que recuar, ao mesmo tempo que verbalizava com o suspeito, momento então que o mesmo investiu contra um dos policiais sendo necessário que se efetuasse disparos com munição de elastômero (balas de borracha), para cessar a agressão. O disparo acertou a perna esquerda do suspeito, que em seguida foi conduzido à Unidade de Saúde para receber cuidados médicos.

Após o atendimento médico, acusado e vítimas foram conduzidos para o Quartel para a confecção Boletim de Ocorrências.

A vítima, informou que seu companheiro se encontrava embriagado e começou a agredi-la verbalmente e fisicamente, pegando-a pelo pescoço e a pressionando contra a parede e que ainda desferiu vários socos. Segundo a PM, essa foi a sexta vez que o agrediu a vítima.

Fonte: Click Denise

Tecnologia do Blogger.