Passagens serão gratuitas na véspera de Natal em Várzea Grande

Hipernoticias
Usuários do transporte coletivo de Várzea Grande terão gratuidade no serviço nesta terça-feira (24), véspera de Natal. A medida obedece um acordo firmado entre as empresas de ônibus e a prefeitura da cidade em datas comemorativas. Já em Cuiabá, os passageiros pagarão apenas a metade da tarifa.
O acordo, segunda a prefeitura de Várzea Grande, é válido apenas para os veículos que circulam entre os bairros da cidade e o terminal André Maggi.
Já nos ônibus intermunicipais, que fazem o trajeto Várzea Grande-Cuiabá, a tarifa de R$ 4,10 será cobrada normalmente.
Segundo Ledevino da Conceição, diretor da Sindicato dos Trabalhadores Rodoviários da Baixada Cuiabana (Sintrobac), a estimativa é que uma frota de de 60 veículos percorra das 5h a meia noite”.
Na Capital
Já em Cuiabá, a medida se estenderá até o dia 25. De acordo com prefeitura, será cobrada apenas uma tarifa social, que equivale a 50% do valor da passagem regular, que atualmente é de R$ 4,10.
