Menor sofre abuso sexual e tenta pular de trincheira em Cuiabá
Folhamax
Uma adolescente de 14 anos, identificada como "J", tentou pular da trincheira do Santa Izabel-Verdão, na avenida Miguel Sutil, em Cuiabá, no final da manhã desta sexta-feira (27). As informações repassadas ao FOLHAMAX são de que populares avistaram uma menina no muro de concreto do viaduto e acionaram a Polícia Militar e Corpo de Bombeiros.
Os militares tentaram conversar com a menor. A PM isolou o local para dar apoio ao atendimento dos bombeiros.
O motivo da tentativa contra a própria vida seria de que a menor sofreu um abuso sexual por parte do padrastro. A equipe do 10º Batalhão da PM realizou diligências na casa da menor e realizou a prisão do padrastro.
Na situação com a menor, a equipe do CBM intermediou a conversa com a vítima, que revelou não querer retornar para casa, onde mora com a mãe e padrastro.
A menina foi salva pelos bombeiros militares e encaminhada a uma unidade de saúde. O caso será acompanhado pelo Conselho Tutelar.
BUSCA POR APOIO
A prevenção do suicídio pode ser feita em apenas uma ligação, o CVV (Centro de Valorização da Vida) realiza este trabalho de forma voluntária e gratuita.
Além do sigilo total, pode ser feita por diversos por telefone, e-mail, chat e Skype 24 horas todos os dias. O telefone de contato são 188 ou 141 (de acordo com a região), pessoalmente (nos 85 postos de atendimento) ou pelo www.cvv.org.br via chat, Skype, e-mail ou carta