Vendedora encontrada morta teve a cabeça batida contra o chão várias vezes
Olhar Direto
A vendedora Dayane Mendonça Comunello, 33 anos, encontrada morta, na manhã desta segunda-feira (30), em sua residência no bairro Jardim Paula II, em Várzea Grande (região metropolitana de Cuiabá), teve o crânio esmagado. Ela estava desaparecida desde a noite de domingo (29).
Segundo as informações da Polícia Militar, duas equipes chegaram ao local e entraram na casa, já que havia a suspeita de que um dos suspeitos ainda estivesse na residência. Durante a varredura em um dos quartos, a vítima foi localizada caída em uma poça de sangue bastante grande.
A vítima teve a cabeça batida contra o chão diversas vezes, tendo uma morte por esmagamento de crânio. Uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada, mas a equipe apenas constatou o óbito.
Segundo informações preliminares da Polícia Militar, a vítima trabalhava como vendedora em uma loja no shopping da cidade. Ela teria sido vista pela última vez, por volta das 20 horas de domingo, quando colocava o lixo para fora de casa.
Contudo, hoje pela manhã ela não teria ido ao trabalho, situação que chamou atenção, pois ela seria responsável pela abertura da loja. Os colegas então foram procurá-la e encontraram Dayane caída no quarto, já sem vida.
Conforme vizinhos, ela teria terminado um casamento recentemente. De acordo com a PM, em setembro ela teria procurado a Delegacia da Mulher para denunciar ameaças do ex-marido que não aceitaria o fim do relacionamento.