Header Ads

Mãe voltava com filhos da igreja quando foi atropelada e crianças morreram

Detalhe: Bruno dos Santos, dez anos, e Brenda dos Santos, de dois anos.
Olhar Direto

Cleide dos Santos, 48 anos, atropelada na avenida dos Trabalhadores, em Cuiabá, no final da manhã desta terça-feira (31), voltava com os filhos Bruno dos Santos, dez anos, e Brenda dos Santos, de dois anos, da igreja, quando sofreram o acidente. As crianças não resistiram e morreram. A mãe continua internada e fora de risco, segundo familiares. O motorista da caminhonete Dodge Ram teve que ser retirado da avenida pela Polícia Militar, para evitar possível linchamento. 

O tenente da PM, Vincen Campos Chauvin disse que testemunhas relataram que o motorista estaria em ziguezague pela pista. A princípio, não é possível afirmar se ele estaria embriagado, mas a situação deverá ser apurada. Ainda conforme a Polícia, testemunhas estariam exaltados com a situação e começaram a jogar pedras no veículo. O motorista então foi encaminhado ao Cisc do bairro Verdão para as devidas providências.

O acidente aconteceu quando a mulher e as duas crianças estariam atravessando a avenida dos Trabalhadores, em direção a um ponto de ônibus, quando foram atingidas.

O menino de dez anos não resistiu aos ferimentos e morreu na hora. A mulher e uma criança de dois anos foram reanimadas por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhadas em estado gravíssimo ao pronto-socorro do Hospital Municipal de Cuiabá (HMC). No entanto, Brenda também não resistiu e morreu logo depois do irmão.


Tecnologia do Blogger.