Header Ads

Bairro São Benedito é o Campeão da Copa Interbairros de Futsal 2019


da Redação

O Bairro São Benedito levou a melhor sob a equipe do Distrito de Bauxi e se consagrou Campeão da Copa Interbairros de Futsal 2019.

O evento realizado pela Prefeitura de Rosário Oeste através da Coordenadoria Municipal de Esportes se iniciou no último dia 07/11/2019 e terminou em uma disputadíssima partida realizada na noite de 21/12/2019.

O evento final da competição teve a presença do Prefeito João Balbino e do Vereador Zé Cabeludo que acompanharam o desenvolvimento dos times durante os jogos. 

18 equipes masculinas de vários bairros do município participaram da competição 

Os jogos aconteceram nas quintas, sextas e sábados, à partir das 19 horas no Ginásio de Esportes Municipal.

Veja abaixo como ficou o resultado final da competição e as respectivas premiações:

1º Lugar – Bairro São Benedito – R$ 2.000,00 + troféu e medalhas

2º Lugar – Distrito de Bauxi - R$ 1.000,00 + troféu e medalhas

3º Lugar – Bairro Santa Izabel B – R$ 600,00 + troféu e medalhas

4º Lugar – Bairro Santa Izabel A – R$ 400,00 

5º Lugar – Bonsaec A – R$ 300,00 

Foram ainda homenageados no evento o Sr. Mauro, Morador do Bairro São Benedito e o Sr. Batico, morador do Bairro Aeroporto. Ambos ganharam brindes das mãos do Prefeito João Balbino e do Vereador Zé Cabeludo.

Os jogadores destaques da partida ganharam ingressos para a Festa Retrospectiva 2019.

VEJA ABAIXO OS REGISTROS DO EVENTO:


































































































































Tecnologia do Blogger.