Programa sensacionalista do SBT é cancelado após um dia no ar
"Alarma TV" foi exibido apenas uma vez e não atingiu a audiência esperada pela emissora. Telejornal exibia noticiário violento e bizarro
Parece que a nova empreitada do SBT com o "Alarma TV" deu errado! O programa original da Estrella TV , canal norte-americano que produz conteúdo para o público hispânico no país, foi exibido apenas uma vez na emissora de Silvio Santos e já foi cancelado.
Exibido na mesma faixa horária que o "Cidade Alerta" na Record TV , a atração com conteúdo sensacionalista era uma tentativa de bater com o rival no Ibope, o que não aconteceu. No " Alarma TV ", apresentado por Janice Villagrán, foi exibido diferentes tipos de cenas, todas bizarras. Em um dos vídeos, um carro bomba explode e mata, pelo menos, quatro pessoas, no Iraque. No entanto, a loira não revela mais informações sobre o ocorrido. Pela crítica internacional, a atração foi considerada como o "telejornal mais violento do mundo".
Além disso, o programa mostrou pessoas consomem urina de vaca na Índia, falou do exorcismo na Colômbia e de um homem que "guardou" uma tesoura dentro do próprio corpo. Bizarro, né? Mais bizarro ainda é que os vídeos são exibidos muito rapidamente, mas sem nenhuma explicação sobre eles. Tanta estranhice não rendeu, já que a aposta do SBT durou apenas um dia na programação.
Fonte: Gente - iG