Header Ads

Isis Valverde curte dia de praia no Rio de Janeiro


Quem

Atriz, que é mãe de Rael, se prepara para voltar para as telinhas em 'Amor de Mãe'

Isis Valverde aproveitou a terça-feira (29) para curtir mais um dia de praia no Rio de Janeiro. A atriz desfilou sua beleza pelas areias Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro.SAIBA MAIS

Este é o segundo dia seguido de praia para a atriz, que se prepara para voltar para as telinhas em Amor de Mãe, sua primeira novela após o nascimento de Rael, seu primeiro filho com André Resende. Depois da praia, ela deu um mergulho na piscina de sua casa com o filho.

Em entrevista recente para Quem, Isis contou que mesmo depois do nascimento do filho não deixou de lado os cuidados pessoais e sua individualidade.

"Nunca deixei de olhar para mim. Não senti essa transição. O tempo todo eu estava ali presente. Às vezes, enquanto ele dormia, eu fazia uma maquiagem, botava uma roupa bonita – que manchava de leite, mas faz parte – fazia hidratação no cabelo, uma esfoliação ou chamava uma amiga para ficar na piscina comigo. Hoje, boto ele no colo e vou fazer as minhas coisas na zona sul. Esses dias fiquei o dia todo na rua com ele e em um momento, ele começou a chorar porque estava com dor de dente e ficou meio chatinho. Dá mais trabalho, mas é o jeito que encontrei", conta.

Tecnologia do Blogger.