Patrícia Abravanel grita com Silvio Santos e esclarece polêmica sobre casamento
RD1
Patrícia Abravanel aproveitou uma pergunta de Silvio Santos para esclarecer uma polêmica que se envolveu recentemente no programa do SBT. Neste domingo (27), a apresentadora afirmou que os internautas deturparam a fala dela sobre a esposa fingir dor de cabeça para não fazer sexo com o marido.
“É normal mulher ser obrigada a fazer amor com o marido?”, quis saber o apresentador durante o Jogo dos Pontinhos. A herdeira do dono da emissora, então, reagiu e aproveitou a oportunidade para esclarecer a recente treta.
“Vou responder como a única mulher casada e com três filhos aqui nesse sexteto. Teve um dia que você perguntou aqui se era normal a mulher falar que estava com dor de cabeça para não fazer amor com o seu marido. Nesse dia, eu recomendei não ficar negando fogo ao seu marido e, por amor a ele, você ir lá se entregar”, começou ela.
Silvio Santos tentou interromper a filha, que reagiu e deu um grito para continuar com o seu desabafo no ar. “Calma, calma”, gritou Patrícia, levando a plateia às gargalhadas.
“Depois eu tomo porrada na internet por sua causa. No meu casamento, eu prefiro que o meu marido vai lá e me convence, me anima e aí eu me entrego por amor. As vezes não estou com vontade, mas daqui a pouco fico com vontade”, acrescentou a apresentadora do Topa ou Não Topo.
“O pessoal no Twitter deturpou. Hoje a pergunta é se é normal a mulher ser obrigada a fazer amor com marido. Não, de jeito nenhum. Nós não somos obrigadas a nada, entendeu?”, finalizou a artista.
Assista ao vídeo: