Header Ads

Servidor flagra conversa e tenta matar primo de esposa em MT

tironovidro/folhamax
Folhamax

Um agente prisional, identificado como M.A.E., de 38 anos invadiu uma oficina e atirou na direção de um mecânico, identificado como C.C.P., de 39 anos, após descobrir que o rival estava conversando com sua esposa. O caso ocorreu na tarde de segunda-feira (28), no bairro Jardim Pindorama, em Vila Rica (1.268 km de Cuiabá).

A vítima não foi alvejada, pois teria conseguido correr. 

Conforme boletim de ocorrência, a vítima estava no local de trabalho quando o agente invadiu a oficina procurando por ele. Ao perceber que o homem estava alterado, a vítima disse que não conhecia a pessoa que o suspeito procurava.

Desconfiado, o agente sacou a arma e apontou para o mecânico questionando porque a vítima estava conversado com sua mulher e que “iria ensiná-lo a virar homem”. O agente realizou um disparo dentro da oficina, mas não atingiu o rival.

O mecânico pediu para o agente ficar “calmo”, momento que ele colocou a arma em cima de uma caminhonete. A vítima conseguiu correr. O agente prometeu ir até a casa do mecânico se vingar.

A Polícia Militar foi acionada, no entanto o suspeito não foi localizado. O caso foi encaminhado a Delegacia de Polícia Civil de São Felix do Araguaia já que o agente pertence à cidade.
Tecnologia do Blogger.