Header Ads

Cuiabano diz ser filho de marido da Xuxa e dispara: “vou provar”

Fonte: Hipernoticias

O cuiabano Eduardo Tadeu Mattos de Oliveira, 35 anos, afirma que é filho do cantor Junno Andrade, marido da apresentadora Xuxa Meneghel. Ao HNT/HiperNotícias, o homem afirmou que tentou entrar em contato com o apresentador da TV Record diversas vezes, mas é sempre bloqueado.

“Quero que ele me olhe nos olhos, que ele reconheça que é meu pai. Quando ele nega que eu sou filho dele, ele faz minha mãe passar por mentirosa”, afirmou ele.

À reportagem, ele relembra a primeira vez que viu o pai pessoalmente. Segundo Eduardo, a mãe contou que ele era filho de Junno e, na metade do ano de 1996, eles foram à casa do apresentador.

“Foi minha avó e minha tia, por parte de pai, que pagaram a passagem de ônibus para que eu e minha mãe fôssemos até a casa do meu pai. Quando eu cheguei lá, minha vó materna falou para ele que eu era um fã. Ele ficou alegre, daí minha avó disse que eu não era só um fã e, sim, o filho dele. Na hora, ele ficou muito emocionado e vivemos bons momentos”, se emociona Eduardo.

Ao relembrar a semana que passou com o pai pela primeira vez, Eduardo conta que dividiu coisas muito especiais com Junno. Com 12 anos na época, Eduardo ficou emocionado ao ir ao Clube do Palmeiras com o pai.

“A gente manteve o contato depois daquilo. No final do ano, ele perguntou se eu queria ir de novo e eu disse que sim. Ele pagou minhas passagens e eu viajei de avião sozinho pela primeira vez. Daquela vez eu fui para passar as férias inteiras”, afirma Eduardo, que trabalha como promotor de marcas no Grupo Votorantim.

Idas a parques, presentes e diversos momentos de carinho são algumas das lembranças que Eduardo tem do Natal de 1996, o primeiro e último que teria passado com o pai. A felicidade daquele mês, contudo, teria sido esvaziada com o silêncio de Junno após o retorno de Eduardo a Cuiabá.


Montagem com Junno Andrade, à esquerda, e Eduardo Tadeu, à direita

Depois do Natal, o apresentador teria diminuído o contato com o suposto filho. Diante da situação, a mãe de Eduardo disse ao filho para esquecer a história e esperar algum tipo de procura por parte de Junno – o que não teria acontecido.

À reportagem, Eduardo conta que os anos se passaram e que ele nunca foi atrás do pai por conta de a mãe temer ser interpretada como “interesseira”. Contudo, em 2011, descontente com a situação não resolvida, procurou Cléo Brandão (ex-mulher de Junno) no Facebook.

“Eu entrei no Facebook e fui atrás dela [Brandão] e lá encontrei diversos parentes que conheci quando fui visitar meu pai. Tentei contato com eles, mas fui bloqueado também”, lamenta o promotor.

“Quero montar esse quebra-cabeça da minha vida. Preciso resolver essa situação de uma vez por todas. Minha mãe sofreu muito com essa história. Depois que se separou dele, ela entrou em depressão”, contou Eduardo.

Ao portal de notícias de Brasília, o Metrópoles, Junno Andrade revelou nesta quarta-feira (23) não acreditar que Eduardo Tadeu seja seu filho. “Ele não se parece comigo. De qualquer forma, estou disposto a fazer o exame de DNA e resolver a questão. Se ficar comprovado que ele é meu filho, é claro que vou assumir”, afirmou o apresentador.

Tecnologia do Blogger.