Header Ads

Vereador sofre infarto durante sessão na Câmara de VG


miguelbaracat.jpg

Folhamax

O vereador Miguel Baracat (PSC) sofreu um princípio de infarto durante a sessão ordinária realizada nesta quarta-feira (19) na Câmara Municipal. Segundo as informações, ele foi encaminhado para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do Ipase.

Familiares informaram que, ao entrar na unidade hospitalar, Baracat apresentava quadro de hipertensão. Neste momento, ele está sendo medicado e passará por exames detalhados antes de ter alta médica.

O mal estar do vereador ocorreu durante a primeira sessão do dia. Por conta do susto, os vereadores decidiram não realizar a segunda sessão.

De acordo com a assessoria da Câmara de Várzea Grande, a sessão será realizada na segunda-feira.
Tecnologia do Blogger.