Vereador sofre infarto durante sessão na Câmara de VG

Folhamax
O vereador Miguel Baracat (PSC) sofreu um princípio de infarto durante a sessão ordinária realizada nesta quarta-feira (19) na Câmara Municipal. Segundo as informações, ele foi encaminhado para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do Ipase.
Familiares informaram que, ao entrar na unidade hospitalar, Baracat apresentava quadro de hipertensão. Neste momento, ele está sendo medicado e passará por exames detalhados antes de ter alta médica.
O mal estar do vereador ocorreu durante a primeira sessão do dia. Por conta do susto, os vereadores decidiram não realizar a segunda sessão.
De acordo com a assessoria da Câmara de Várzea Grande, a sessão será realizada na segunda-feira.
