Homem agride ex em festa e passa com moto por cima dela
Fonte: O Livre
Um homem de 42 anos agrediu e atropelou a ex-companheira na noite desse domingo (02) ao encontrá-la em uma festa, no bairro Vila Operária, em Várzea Grande (região metropolitana de Cuiabá).
A mulher, de 39 anos, possui medida protetiva contra o suspeito, mas isso não impediu que ele fosse atrás dela. Além de agredi-la, o homem ainda passou com sua moto por cima dela, atropelando a ex em frente ao local da festa, uma conveniência.
Conforme o boletim de ocorrência, a mulher saiu para se divertir com alguns amigos, mas um dos amigos do ex-marido dela a viu no lugar e avisou ao suspeito que ela estava na festa.
Enciumado, o homem foi até o local e começou a agredir a ex-esposa, a pegando pelo pescoço e enforcando. Pessoas que estavam na festa interviram nas agressões, protegeram a mulher e chamaram a polícia.
O suspeito, então, pegou sua motocicleta e passou por cima da ex-mulher na frente de todos que estavam no local, fugindo em seguida.
A Polícia Militar chegou à conveniência onde a festa ocorria, ouviu a vítima e as testemunhas e tentou encontrar o suspeito, mas sem sucesso.
A vítima foi socorrida e levada para a realização de exame de corpo de delito. O caso foi encaminhado para ser investigado pela Delegacia Especializada de Defesa da Mulher, da Criança e do Idoso de Várzea Grande.
Além do ex-marido constar no boletim como suspeito de ameaça e lesão corporal, o amigo que teria ligado para ele, de 22 anos, também consta como suspeito de injúria, já que ele supostamente teria falado que a vítima tem um amante policial, o que teria levado o suspeito até a festa, onde agrediu a ex-mulher.