Funcionários da Câmara de Rosário Oeste recebem RGA de 6%
Assessoria
O Presidente da Câmara Municipal de Rosário Oeste concedeu 6% de Reajuste Anual dos salários para os servidores do Legislativo Municipal.
O reajuste foi regulamentado pela Lei Municipal nº 1.541/2019 de autoria da mesa diretora da Casa de Leis que na sua súmula “Dispõe sobre a Revisão Geral da tabela de vencimento dos Servidores da Câmara Municipal de Rosário Oeste – MT, referente ao exercício financeiro de 2019, na forma do anexo I, em conformidade com a Lei Municipal nº 1.111/2008”.

