Header Ads

Hermes Pereira faleceu em Cuiabá e clima de comoção toma conta de Nobres e Rosário Oeste

Foto: Prefeitura de Nobres
Por Marcos Lopes

Na tarde deste sábado, 1º de junho, as cidades de Nobres e Rosário Oeste se uniram em um sentimento de luto e tristeza com a notícia do falecimento do Secretário de Fiscalização e Tributos de Nobres, Hermes Pereira , que tinha 54 anos.

Hermes Pereira , vinha desde o começo do ano, fazendo tratamento médico de um câncer na próstata e com muita serenidade e fé, ele lutava contra este enfermidade.

A confirmação de seu falecimento, fez com que um clima de comoção geral tomasse conta das cidades de Nobres e Rosário Oeste, onde o mesmo trabalhava e morava, respectivamente.

Hermes estava afastado de suas funções há mais de 15 dias na Prefeitura de Nobres e desde então estava internado no Hospital Geral Universitário (HGU) em Cuiabá, onde estava marcado para ainda nessa primeira semana de junho uma cirurgia para a retirada de um tumor, que acabou se tornando uma infecção que acabou se espalhando por todo o seu organismo.

O corpo deverá chegar por volta da Meia Noite deste sábado (1º) para domingo (02) na Igreja Presbiteriana de Rosário Oeste, onde amigos,colegas de trabalho e familiares irão prestar as suas homenagens e se despedirem de Hermes Pereira.

Profissional competente, Hermes Pereira tinha total confiança do prefeito de Nobres, Leocir Hanel e já exerceu os cargos de secretário de Fiscalização Tributária e Administração em Nobres.

Hermes era natural de Rosário Oeste, nascido em 11 de julho de 1963 e era Técnico em Contabilidade. Era casado e pai de dois filhos.

O prefeito de Nobres, Leocir Hanel por telefone em conversa com a equipe da NCC TV Web, lamentou a morte de Hermes Pereira e afirmou que “Nobres está em luto por essa perca irreparável de um grande amigo, profissional e principalmente um ser humano de um coração fraterno”.
Tecnologia do Blogger.