Header Ads

Bêbado, servidor do Detran é preso após bater Gol em carreta

Reporter MT

Um servidor do Departamento Estadual de Trânsito (Detran), que não teve o nome divulgado, foi preso ao ser flagrado dirigindo bêbado e bater o carro, um Volkswagen Gol, contra uma carreta Volvo. O acidente aconteceu num cruzamento do Bairro Alvorada, em Lucas do Rio Verde (333 km de Cuiabá), na tarde do último sábado (14).

O teste do bafômetro feito pelo servidor apontou 1.13 mg/l, configurando crime de trânsito. De acordo com o site local Cenário MT, o servidor é lotado na 49ª Ciretran da cidade.

Segundo a Polícia Militar, que atendeu a ocorrência, os dois veículos seguiam pela Avenida das Nações, no mesmo sentido. No entanto, a batida aconteceu após o servidor não perceber que a carreta deu seta ao realizar uma manobra de conversão.

Ao notar que o motorista do Gol apresentava sinais de embriaguez, os policiais realizaram o teste do bafômetro. Com a confirmação, ele foi encaminhado para a delegacia da cidade, onde um boletim de ocorrência foi registrado.

A CNH do servidor e o carro foram apreendidos. Ninguém se feriu.

O caso é investigado pela Polícia Civil.
Tecnologia do Blogger.