Travesti é esfaqueada ao defender amiga de cliente que não pagou programa
Fonte: Olhar Direto
Uma travesti foi esfaqueada na noite de quarta-feira (27), em Rondonópolis (215 Km de Cuiabá), após defender uma amiga que havia feito um programa e o cliente se recusou a pagar. A vítima mora junto com a amiga e ouviu a confusão feita pelo cliente. Ao tentar interferir, o suspeito, identificado como Arlan Luas da Silva, de 32 anos, pegou uma faca e golpeou várias vezes a vítima.
De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada para comparecer a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), onde um homem havia chegado esfaqueado. No local a garota de programa que divide casa com a vítima, relatou para os policiais que havia feito um programa e o cliente se recusou a pagar.
A travesti não teve o nome social registrado. No boletim de ocorrência, a vítima dos golpes de faca foi identificada como Carlos Giovanni de Souza, de 23 anos.
Durante a confusão, a vítima saiu em defesa da amiga e disse para o suspeito que ele só iria deixar a residência após fazer o pagamento do programa. Em seguida o suspeito esfaqueou a reavesti diversas vezes e fugiu do local.
Arlan deixou os documentos pessoais penhorados com a garota de programa até que ele realize o pagamento. A vítima ficou internada em observação. A Polícia Civil deve investigar o caso.