Condenado por homicídio em Rosário é preso em Cuiabá
Otaniel Agostinho da Silva Campos,29, teve as ordens judiciais decretadas pela Comarca de Rosário Oeste, no ano de 2009 e era considerado foragido da Justiça desde então.
Um homem com dois mandados de prisão em aberto pelo crime de homicídio foi preso, no final da manhã desta sexta-feira (26.02), na operação da Secretaria de Estado de Segurança Pública “Carga Máxima”, em ação da Gerência Estadual de Polinter.
O acusado Otaniel Agostinho da Silva Campos,29, teve as ordens judiciais decretadas pela Comarca de Rosário Oeste, no ano de 2009 e era considerado foragido da Justiça desde então.
Segundo as investigações, Otaniel estava com os mandados de prisão preventiva em aberto, acusado de matar um homem, no município de Jangada, com diversos disparos com armas de calibre 38 e 9 milímetros.
A prisão do suspeito aconteceu após a equipe de policiais da Polinter receberem a informação de que o suspeito morava em um apartamento, no bairro Paiaguás, na Capital. Segundo a denúncia, o foragido ficava no apartamento por um período de tempo, cerca de 2 meses, e depois sumia, deixando o imóvel fechado.
Os investigadores acreditam que essa era uma estratégia utilizada pelo suspeito para dificultar a sua localização pela Polícia. Com a informação de que o foragido havia voltado para o apartamento, policiais foram até o local e conseguiram dar cumprimento aos mandados de prisão do suspeito.
FOLHA MAX