Header Ads

VG: Homem é achado morto com marca de tiro, facada e perfurações de chave de fenda


Jorge Luis Ferreira Viegas, 36, foi morto com sinais de tortura, na noite de domingo (25), no bairro 7 de Maio, em Várzea Grande. O corpo dele tinha perfurações de tiro, cortes de facada e até sinais de ferimentos feitos com uma chave de fendas. O crime é investigado.

De acordo com as informações da Polícia Militar, a ocorrência foi registrada por volta das 22h, quando a equipe foi acionada para um caso de disparo de arma de fogo. Mas, quando chegaram descobriram que se tratava de um homicídio.

O corpo de Jorge estava caído com marca de tiro e um corte de faca. Havia ainda uma perfuração que aparentemente foi causada por uma chave de fenda, que estava ao lado do corpo.

Duas cápsulas de calibre 38 também estavam no local. Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e a equipe médica constatou que Jorge já estava sem vida.

A cena do crime foi isolada para os trabalhos da Perícia Oficial e Polícia Civil. Não há, até a manhã desta segunda-feira (26), informações sobre o que motivou o crime e a autoria. O caso está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Gazeta Digital

Tecnologia do Blogger.