Policial militar mata primo a facadas e fere outras duas pessoas durante confraternização em família
Segundo as testemunhas, estava acontecendo no local uma confraternização em família, onde todos faziam uso de bebida alcoólica desde cedo. Em dado momento, houve uma discussão entre o soldado da PM e a vítima, sendo que o policial deixou a residência e retornou logo depois, armado com dois facas.
Nisso, o policial atacou Ricardo, que foi gravemente ferido. Ao perceberem a agressão, as outras vítimas tentaram defender o homem, mas também acabaram golpeadas, mas sem gravidade.
Acionado, o Corpo de Bombeiros encaminhou os feridos para o hospital da cidade. Lá, o médico plantonista confirmou a morte de Ricardo e deu alta para as outras duas pessoas que foram feridas superficialmente.
O suspeito do crime permaneceu no local até a chegada da polícia, disse que é soldado, mas que está afastado da PM por tempo indeterminado. Ele foi preso e encaminhado para a sede do 26º Batalhão de Nova Mutum, onde permaneceu até que fosse transferido para uma unidade prisional militar.
As Corregedorias de Mato Grosso e São Paulo da Polícia Militar foram acionadas para acompanhar o caso. O corpo de Ricardo foi transladado para Araçatuba (SP).
Fonte: Olhar Direto